spot_img
spot_img

Ministério monta novos campos de grama artificial

Atualizado há

- Publicidade -

O Ministério do Esporte e Juventude está montando campos de grama artificial em todo o país.

O trabalho na construção de grama artificial em Lelydorp e no Complexo Esportivo de Willebrod Axwijk (SOSIS) está em andamento. A instalação desses gramados artificiais é uma extensão do trabalho que o Ministério já iniciou desde o ano passado.

O objetivo de construir os campos é utilizar o futebol para orientação social de jovens nos bairros onde os campos estão situados. Os jovens receberão treinamento e instruções para se tornarem profissionais mundiais pela Associação de Futebol Real da Holanda (KNVB). Estes profissionais serão responsáveis ​​pelo futebol e orientação social dos jovens nas comunidades.

- Publicidade -

Os gramados artificiais são financiados pelo Ministério do Esporte e Juventude e pelo Fundo de Desenvolvimento Esportivo.

O Ministério atualmente também está preparando um quarto playground moderno e seguro em Richelieu, no distrito de Commewijne. Com os brinquedos do playground, o governo, em cooperação com o Ministério, faz uma contribuição lúdica para o desenvolvimento das crianças na comunidade. Tanto os campos de futebol como os playgrounds são iniciativas que incentivam jovens e crianças a se exercitarem mais.

Foto: Facebook/Ministerie van Sport- en Jeugdzaken

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: