spot_img
spot_img

Ministério do Trabalho, Emprego e Juventude continua o projeto dos “Direitos da Criança”, em Wanica

Crianças realizaram tiveram a chance de expor desenhos através de uma mini exposição

Atualizado há

- Publicidade -

O Ministério do Trabalho, Emprego e Juventude (AWJ) deu continuidade ao projeto ‘Direitos da Criança’ no sábado (11), em Lelydorp, no distrito de Wanica. 

Dentre as atividades, o desenho foi uma das apresentadas para as crianças, além disso as crianças puderam expor os seus desenhos ao final da oficina por meio de uma mini exposição.

O ministro do Trabalho, Emprego e Juventude realizou um discurso no dia, salientando a importância do reconhecimento dos direitos das crianças, além disso destacou o papel dos pais e professores na formação dos jovens. No discurso, ressaltou que o direito à educação é um dos direitos mais importantes da criança. 

- Publicidade -

Cathy Veux, vice-secretária distrital de Wanica South-East, pediu aos pais em nome do comissário distrital que reservem mais tempo para seus filhos, acompanhando-os aos vários centros do distrito onde as crianças podem praticar esportes. Segundo ela, o esporte vai melhorar a condição das crianças e também pode combater a obesidade. 

O projeto ‘Direitos da Criança’ é realizado em colaboração com a UNICEF e centra-se na sensibilização para o cumprimento da convenção da Declaração Universal dos Direitos da Criança, também conhecida como Convenção dos Direitos da Criança. O Suriname assinou este tratado e, portanto, é obrigado a garantir que os direitos das crianças sejam respeitados e protegidos. Por meio desse projeto, o ministério chamará a atenção para os direitos das crianças surinamesas em vários distritos.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: