spot_img
spot_img

Ministério do Trabalho, Emprego e Assuntos Juvenis oferece cursos de capacitação para jovens

Cursos de treinamento são fornecidos pelo Shine Institute liderado por Sierodjni Kalicharan

Atualizado há

- Publicidade -

O Ministério do Trabalho, Emprego e Assuntos Juvenis (AWJ) começou um projeto de apoio a jovens que abandonaram a escola precocemente, liderado pela subdireção Nacional da Juventude do Ministério. Na sexta-feira (3) o ministro Steven Mac Andrew aprovou para  cursos de formação para 75 jovens, na áreas de  manicure, pedicure e corte de cabelo para homens, em Kwatta.

O ministro destacou que o treinamento lhes permitirá adquirir conhecimentos e habilidades para realizar suas ambições de encontrar ou realizar um trabalho significativo. Segundo o ministro, essa capacitação demonstrou que o ministério mais uma vez oferece oportunidades aos jovens para apoiá-los na autossuficiência. Para o ministro, o fato de os jovens com deficiência também serem incluídos na formação é a prova de que todos recebem tratamento e oportunidades iguais do ministério. Ele está convencido de que esses treinamentos terão um efeito cascata em outros jovens que também se inscreverão. 

O diretor de Assuntos da Juventude, Genti Mangroe enfatizou que este projeto é uma boa oportunidade para o público-alvo se educar e se desenvolver para melhores oportunidades na vida. Madhoeri Moenesar, vice-diretor Nacional de Assuntos Juvenis, que é o responsável direto pelo projeto, incentivou os jovens a dar tudo de si e a motivar uns aos outros para concluir o treinamento com sucesso. Os cursos de treinamento são fornecidos pelo Shine Institute, liderado por Sierodjni Kalicharan. 25 jovens participarão em cada treinamento e a duração por treinamento é definida em 6 semanas.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: