spot_img
spot_img

Ministério do Trabalho, Emprego e Assuntos Juvenis enfatiza a importância do diálogo social e da cooperação nas relações de trabalho

Ministro elogiou a Associação Empresarial do Suriname (VSB), além de dar boas notícias sobre a implementação do terceiro que melhora as condições de trabalho no país.

Atualizado há

- Publicidade -

O ministro do Trabalho, Emprego e Assuntos Juvenis (AWJ), Steven Mac Andrew, recebeu a nova presidente da Associação Empresarial do Suriname (VSB), Rekha Bissumbhar, na segunda-feira (5). enfatizando a importância do diálogo entre os sindicatos, os representantes dos empregadores e o ministério na busca de aumentar o bem-estar dos empregadores e empregados e suas famílias. 

O ministro destacou que a VSB é considerada uma das organizações sociais mais representativas do Suriname, pela Organização Internacional do Trabalho (OIT) e pela Organização Internacional de Empregadores (OIE) .

De acordo com o ministro, o Suriname está, às vésperas de assinar o terceiro programa de melhorias de condições de trabalho no Suriname, com a Organização Internacional do Trabalho (OIT), o que significa a possibilidade do programa ser implementado a partir de janeiro de 2023.

- Publicidade -

Mac Andrew também citou como metas importantes para 2023 a operacionalização do Centro de Inovação e Produtividade (CIP), que pode dar um impulso ao crescimento da economia. 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: