spot_img
spot_img

Ministério do Trabalho, Emprego e Assuntos Juvenis dá as boas-vindas ao Youth Guidance, em Wanica

Ministério busca maneiras de auxiliar jovens e encorajar a juventude

Atualizado há

- Publicidade -

O Ministério do Trabalho, Emprego e Assuntos Juvenis (AWJ) dá início ao projeto Youth Guidance, com o objetivo de ajudar indivíduos e organizações a se levantarem e se empenharem para apoiar os jovens. 

Por exemplo, na terça-feira (17), a recém-criada organização de bairro, a fundação Brasa Brada ana Sisa (BBaS), informou o Ministro e a Diretoria de Assuntos da Juventude a seu próprio pedido sobre suas atividades voltadas para o desenvolvimento comunitário e capacitação de jovens . A fundação concentra-se em jovens entre 12 e 24 anos que vivem nas proximidades de Vredenburg Série A, no distrito de Wanica. 

O ministro Steven Mac Andrew está satisfeito com o fato de que cada vez mais iniciativas estão sendo tomadas em áreas residenciais para orientar os jovens da vizinhança e mantê-los engajados. Segundo ele, é preciso colocar a mão na massa para que os jovens se formem e se tornem cidadãos de pleno direito na sociedade. 

- Publicidade -

Neste contexto, aplaude a iniciativa da organização de bairro, que acredita poder contar com o apoio do ministério, sobretudo quando se trata de jovens carentes e em situação de risco. O ministro e sua direção buscam conhecer mais o trabalho da organização para encorajar os jovens, mas também para descobrir como o ministério pode apoiar o trabalho da organização.

Bianca van Leeuwaarde, presidente da organização, está satisfeita com a visita do ministro com sua equipe e espera saber como a cooperação pode ser feita com os jovens da área.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: