spot_img
spot_img

Ministério do Ordenamento do Território e Ambiente organiza sessão de formação em Comunicação e Sensibilização para as alterações climáticas e ambientais

Sessão tem data marcada para a segunda-feira (12)

Atualizado há

- Publicidade -

O Ministério do Ordenamento do Território e Ambiente (ROM) planeja realizar uma sessão na segunda-feira (12), com o objetivo de elaborar uma estratégia de formação em comunicação e sensibilização do ministério no contexto das alterações climáticas e ambientais. Com o objetivo de também fortalecer a Autoridade Nacional Designada (NDA), tendo o ministério, no desempenho das suas atribuições no âmbito do Green Climate Fund (GCF). 

Após a apresentação dos projetos, o Ministério da ROM pode verificar se eles atendem às prioridades do país e emitir um certificado de não objeção. Posteriormente, o processo de submissão de propostas de projetos e financiamentos é encaminhado para uma entidade credenciada. Estes podem ser: o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), a Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO) e o Banco Internacional de Desenvolvimento (BID).

O plano de comunicação estratégica GCF Readiness 2022-2024 foi brevemente discutido. Diz respeito ao posicionamento do NDA e acesso ao financiamento climático GCF para as partes interessadas no setor ambiental. “Houve atribuições de trabalho para se comunicar com sucesso com as partes interessadas e vários grupos-alvo”, diz o coordenador do projeto Karijodrono.

- Publicidade -

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: