spot_img
spot_img

Ministério do Desenvolvimento Regional e Esportes disponibilizou SRD 13,9 milhões para a conclusão de edifícios para hóspedes, em Sipaliwini

A assinatura ocorreu no Ministério do Desenvolvimento Regional e Esportes.

Atualizado há

- Publicidade -

O Ministério do Desenvolvimento Regional e Esportes (ROS) disponibilizou SRD 13,9 milhões para terminar três casas de hóspedes em Sipaliwini. Na quarta-feira (30), o diretor de Stichting Fonds Ontwikkeling Binnenland (SFOB), Marlon Cairo, assinou contratos com três empreiteiras para a conclusão e reparo das três casas de hóspedes no distrito de Sipaliwini. Os trabalhos de acabamento e reparo serão realizados na casa de hóspedes nas aldeias de Guyaba, Poeketi e Godo Olo.

Os empreiteiros devem iniciar os trabalhos no prazo de 14 dias e o projeto deve ser entregue após 90 dias úteis. As três empreiteiras que assinaram contrato com a SFOB incluem; Todi NV, responsável pela conclusão e reparo da pousada Guyaba. Além disso, Alvera NV assumirá a responsabilidade de terminar a casa de hóspedes de Godo Olo, enquanto a Baska NV concluirá a casa de hóspedes de Poeketie. O projeto será financiado e monitorado pelo SFOB em colaboração com o ROS. 

 

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: