spot_img
spot_img

Ministério do Comércio e Indústria (HI) inaugurou uma unidade em Atjoni

Atualizado há

Depois de Albina e Moengo, agora foi a vez de Atjoni. Na sexta-feira, 14 de novembro de 2014, foi aberta oficialmente uma dependência do Ministério do Comércio e Indústria em Atjoni.

No distrito há um crescente centro comercial, já que é perto do rio no sul, e era mais do que necessário levar o desenvolvimento até essa área.

O capitão da vila Nieuw Aurora, Sampie, disse no seu breve discurso, que ele está feliz com a chegada do Ministério nesta área. Sampie está muito feliz com Don Tosendjojo, Ministro do Comércio e Indústria e os vários membros de Marowijne da Assembléia Nacional (DNA) que vão apoiar o desenvolvimento em Atjoni.

Os membros de (DNA) Hugo Jabini, Walter Bonjaski e Waldie Ajaiso, concordaram que, com a abertura da filial de (HI) em Atjoni, haverá um desenvolvimento significativo na área. Empregos serão criados com a formação necessária do Ministério para os jovens de Atjoni e os consumidores serão mais bem protegidos contra produtos fora da validade e o aumento dos preços.

O membro do partido (DNA), Bonjaski, pressionou os outros ministérios para seguir o exemplo do (HI). “É um desejo dos membros do partido (DNA), que o Ministério da Agricultura, Pecuária e Pesca também abra uma unidade na área.

Para o ministro do (HI) foi importante colocar uma unidade em Marowijne, especialmente porque um maior controle pode ser realizado. O ministro disse como filho de Marowijne, que ele quer trazer o desenvolvimento para o distrito, que é de valor permanente. No entanto, o apoio da comunidade local é de grande importância. Por fim, o ministro parabenizou a comunidade de Atjoni  por esta importante aquisição.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App