spot_img
spot_img

Ministério de Obras Públicas terá unidade de controle, afirma Riad Nurmohamed; entenda

A renovação prevê que cada diretoria terá uma unidade de controle

Atualizado há

- Publicidade -

Cada uma das diretorias do Ministério de Obras Públicas terá uma unidade de controle. Além disso, o órgão projeta uma reforma na força de trabalho. Essas duas medidas foram anunciadas pelo titular da pasta, Riad Nurmohamed, em entrevista á reportagem do LPM News.

“O organograma do Ministério das Obras Públicas foi ajustado. A renovação prevê que cada diretoria terá uma unidade de controle. Haverá também uma reforma da força de trabalho. Como resultado, serão disponibilizados locais para os quais deve ser feita uma inscrição”, reiterou.

No entanto, segundo Nurmohamed, o aparato governamental já está sobrecarregado. “O Ministério do Interior está procurando opções para reduzir esse número”. Para Bronto Somohardjo isso pode ser feito pela aposentadoria antecipada dos funcionários que já completaram 35 anos de serviço.

- Publicidade -

“Mas os funcionários públicos também podem optar por mudar para o setor público. Nesse contexto, têm preferência os servidores que desejam ser transferidos para o Ministério da Educação, Cultura e Ciência. Caso ninguém atenda à descrição, será feita uma convocação”, adiantou Somohardjo.

O Departamento de Controle Interno também é uma das mudanças no Ministério das Obras Públicas. Entre outras coisas, eles investigam os recursos do estado. “Isso também inclui veículos comerciais. Eles são então recuperados após investigação”, completou Nurmohamed.

 

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: