spot_img
spot_img

Ministério de Obras Públicas alerta sobre os prejuízos nas instalações de trânsito

Atualizado há

- Publicidade -

Vários prejuízos estão sendo contabilizados pelo Governo Federal.

O Ministério de Obras Públicas, Transporte e Comunicação (OWT & C) fez um alerta à população do Suriname ao pedir mais zelo com as instalações e legislação de trânsito. Segundo o chefe de departamento de tráfego, Henk Wip, os condutores de veículos automotores devem cumprir a lei vigente ao pé da letra.

Ele destacou alguns casos, a exemplo da percepção do motorista em perceber a preferência do pedestre, além da diminuição da velocidade em cruzamentos. Em casos de semáforos fora de ordem, Wip lembra que a prioridade sempre se aplica por meio de sinais.

- Publicidade -

“As pessoas geralmente olham para o governo e ele continua se adaptando ao comportamento das pessoas. Os usuários da estrada agora devem ajustar seu comportamento e regras que se aplicam ao tráfego”, reiterou o representante do departamento de tráfego.

“As instalações de controle de tráfego são colocadas a uma altura máxima de 5 metros para impedir que elas sejam um obstáculo para os veículos. Por outro lado, é legalmente declarado que veículos podem ter uma altura máxima de 3,80 metros. Na prática, as instalações parecem ser atingidas com mais frequência”, completou.

Wip ainda disse que vários prejuízos estão sendo causados às instalações de controle de tráfego. Os mastros são colocados estrategicamente em uma distância segura, mas, ainda assim, são quebrados. O último caso foi na esquina da Keizerstraat e Zwartenhovenbrugstraat, onde esse problema já foi registrado duas vezes.

Foto: LPM

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: