spot_img
spot_img

Ministério de Gestão de Terras emite 300 declarações

Atualizado há

- Publicidade -

Governo do Suriname promete novas remessas.

O Ministério de Planejamento, Gestão de Terras e Florestas (RGB) do Suriname emitiu na última sexta-feira, dia 31, cerca de 300 declarações de preparação (BVs) para o total de 2300 lotes que farão parte do projeto Altona, em Vredenburg. Em pronunciamento, Ashwin Adhin, vice-presidente do país, afirmou que o governo tem atuado para diminuir o deficit.

“Somente em Wanica, são 30.000 decisões. O governo gasta muita energia para dar esperança às pessoas”, reiterou. O ministro do RGB, Lekhram Soerdjan, enfatizou que o presidente Bouterse estava pessoalmente envolvido no projeto Altona. “Será uma beleza de um projeto, mas também depende do que você faz”, ponderou o ministro Soerdjan, em coletiva.

A distribuição dos BVs para o projeto Altona ocorre um dia após o Ministério ter emitido 750 decisões sobre Kwatta, também para o distrito de Wanica. Soerdjan enfatizou que a política fundiária é a área prioritária mais importante do governo Bouterse. “Uma das iniciativas que o governo adotou para levar os cidadãos a organizar seus assuntos de terra mais rapidamente é contratar pesquisadores”.

- Publicidade -

O ministro também indicou que seu ministério deu 3370 permissões para transferências gerais na última terça-feira e pediu aos novos proprietários “que organizem esses assuntos, se necessário”. Nas próximas duas semanas, mais uma remessa de transferências gerais será concluído.

Foto: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: