spot_img
spot_img

Ministério de Assuntos Sociais e Habitação lança programa social

Através do programa social são subsidiados sete bens e serviços, como eletricidade e água

Atualizado há

- Publicidade -

Na terça-feira (31), foi lançado o Programa Social do governo de Santokhi-Brunswijk. Durante o lançamento no Ministério de Assuntos Sociais e Habitação (SoZaVo), Também estiveram presentes o Presidente da Assembleia Nacional, Marinus Bee e o Ministro do Interior, Bronto Somohardjo.

Através do programa social são subsidiados sete bens e serviços: combustível, electricidade, água, gás, alimentação básica, transporte e medicamentos. A partir deste programa, o governo dará a cerca de 40.000 – 60.000 um aumento de poder de compra de 1800 SRD por mês. 

O ministro enfatiza que “o programa social não é uma questão só da SoZaVo, mas de todo o governo. É uma responsabilidade compartilhada. Se quisermos um processo tranquilo e bem-sucedido, cada departamento terá que assumir sua responsabilidade.” 

- Publicidade -

O sistema Monikarta do Surinaamse Post Spaarbank (SPSB) agora será usado para implementar o programa social. São elegíveis para o reforço do poder de compra no âmbito deste programa os grupos vulneráveis ​​já integrados na rede de segurança social e os ainda não inscritos que reúnam condições para beneficiar deste apoio.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: