spot_img
spot_img

Ministério da Saúde faz chamada para registro de importadores de medicamentos

Todos os importadores devem se registrar até 15 de março de 2023

Atualizado há

- Publicidade -

O Ministério da Saúde adotou a iniciativa HEARTS da OMS/OPAS em dezembro de 2021 e trabalhou na implementação dessa iniciativa no Suriname como um modelo de atenção crônica.

Como parte da implementação da iniciativa HEARTS, o Ministério da Saúde organizará uma reunião com todos os importadores de medicamentos do Suriname. O objetivo desta reunião é estabelecer um sistema para que o ministério possa monitorar os estoques de medicamentos junto com as partes interessadas e gerenciá-los em tempo hábil para repor os estoques.

A iniciativa HEARTS é aplicada no Suriname na atenção primária desde janeiro de 2023, com pessoas com doença crônica não transmissível sendo acompanhadas e tratadas intensivamente de acordo com este protocolo. Um dos pilares dessa iniciativa é também o uso de combinações selecionadas de medicamentos que estudos demonstraram ser mais eficazes no tratamento dessas condições.

- Publicidade -

Todos os importadores devem se registrar até 15 de março de 2023 no seguinte link: https://forms.gle/JyRY7UVkUUDLgo259. Para perguntas e mais informações, entre em contato com o secretário do vice-diretor, Drs. Ritesh Dhanpat no endereço de e-mail: sec.odvg@gov.sr

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: