spot_img
spot_img

Ministério da Justiça e Polícia do Suriname confirma sucesso das operações Alpha e HOOP

Atualizado há

- Publicidade -

Medidas visam garantir a segurança no país.

O Ministério da Justiça e Polícia do Suriname comentou nesta terça-feira, dia 11, sobre as operações Alpha e HOOP, deflagrada para fiscalizar questões que vão ao encontro do interesse público. Em nota, a pasta não detalhou em números, mas reiterou que o objetivo tem sido alcançado.

Ainda segundo o titular do Ministério, a sociedade também tem sido fundamental no desempenho das fiscalizações. Prisões já foram realizadas e substâncias apreendidas durante blitz no trânsito. Além disso, para ele, as ações tem intensificado a segurança no Suriname.

“Não apenas olhamos para a violência, mas também para os crimes de trânsito. Para resolver isso, todos os atores relevantes se reuniram para estabelecer um plano de prevenção ao crime. O plano descreve quais ações devem ser tomadas para conter ainda mais todas as formas de crime”, disse.

- Publicidade -

Ele completou: “as ações estão sendo conduzidas para o primeiro e o segundo trimestres de 2020. Isso é seguido por outro momento de avaliação. A abordagem não é apenas uma questão do Ministério da Justiça, mas também envolve os serviços de inteligência, KPS, Direção de Segurança Nacional, Exército Nacional e sociedade”.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: