spot_img
spot_img

Ministério da Educação, Ciência e Cultura presta assistência à escola de bombeiros em Gujaba

Foi encomendado pela direção do ministério, o Serviço Técnico e o Grupo de Trabalho do Interior deslocam-se em breve para avaliar os estragos.

Atualizado há

- Publicidade -

O Ministério da Educação, Ciência e Cultura (minOWC) tomou conhecimento do incêndio na vila de Gujaba na madrugada de domingo (2). Durante este incidente, uma ala de uma escola em Gujaba foi encontrada em chamas pelos residentes locais. Já não foi possível extinguir o incêndio e as salas de aula que serviam de armazéns foram totalmente destruídas pelo fogo. A escola destinava-se ao 9.º e 10.º anos e era composta por 2 alas, uma para salas de aula e outra para armazém. A última ala queimou.

Foi encomendado pela direção do ministério, o Serviço Técnico e o Grupo de Trabalho do Interior deslocam-se em breve para avaliar os estragos. O Ministério também aguarda o relatório oficial sobre a causa deste incêndio. A escola será dotada com o menor prazo possível dos recursos pedagógicos necessários para garantir o bom andamento do processo educativo, tendo já iniciado os preparativos o responsável pelo departamento de Recursos Didáticos, Produção e Distribuição.

O destino confinou-se ao edifício, felizmente não ocorreram acidentes pessoais. 40 alunos estão temporariamente privados de educação, mas o ministério está fazendo todo o possível para retomar as aulas para esses alunos após as férias da Páscoa.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: