spot_img
spot_img

Ministério da Educação, Ciência e Cultura inicia feira de inspiração ‘SULA’

Principal objetivo dafeira é informar dirigentes escolares, professores, pais/responsáveis ​​e alunos sobre a evolução educativa ao nível do ensino básico ordinário (GLO) e do ensino secundário (VO).

Atualizado há

- Publicidade -

Vários desenvolvimentos estão ocorrendo na educação do Suriname há algum tempo. Desde o início, esses desenvolvimentos tiveram o objetivo de oferecer oportunidades iguais a todas as crianças dentro da sociedade. Além disso, a educação não só se torna mais divertida e atrativa, como também são criadas mais oportunidades de desenvolvimento para prevenir o abandono escolar.

Isso também resultou na criação da ideia da bolsa inspiradora do Ministério da Educação, Ciência e Cultura ‘SULA’. O principal objetivo desta feira é informar dirigentes escolares, professores, pais/responsáveis ​​e alunos sobre a evolução educativa ao nível do ensino básico ordinário (GLO) e do ensino secundário (VO).

A feira de inspiração será variada. Haverá não só estandes onde as pessoas poderão obter as informações necessárias de vários departamentos do ministério, mas também oficinas onde os visitantes terão a oportunidade de participar fisicamente. Os visitantes que não puderem comparecer por qualquer motivo poderão encontrar todas as informações, incluindo as oficinas, online posteriormente.

- Publicidade -

A feira será realizada no Centro Cultural Suriname (CCS) em Henck Arronstraat nº 112 e estará aberta a líderes escolares e professores de 29 a 31 de março de 2023. Os pais/responsáveis ​​e os alunos terão a oportunidade de visitar a feira no sábado, 1º de abril. O horário de negociação é de quarta a sexta-feira, das 9h às 13h. Aos sábados, a feira pode ser visitada das 9h às 14h

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: