spot_img
spot_img

Ministério da Educação, Ciência e Cultura inicia evento com foco em educação

Feira ‘SULA’, tem como objetivo dar informações sobre os departamentos do ministério, além de informar sobre a evolução da educação no Suriname.

Atualizado há

- Publicidade -

Nesta quarta-feira (29), o ministro interino da educação, Krishnakoemarie Mathoera do programa informativo do Ministério da Educação, Ciência e Cultura (MinOWC), o treinamento ‘SULA’, que busca dar informações sobre os departamentos do ministério para dirigentes escolares, professores, pais, educadores e estudantes sobre a evolução educativa ao nível do ensino básico ordinário (GLO) e do ensino secundário (VO).

A ministra expressou sua gratidão aos professores presentes por seus esforços e enfatizou que o trabalho do professor é inestimável. Mathoera também lembrou o lema da ex-ministra da Educação, Marie Levens: “Nenhuma criança é deixada para trás, toda criança conta”. 

A feira oferece uma programação variada de estandes de informações a oficinas com participação dos visitantes. Além disso, todas as informações, incluindo as oficinas, podem ser encontradas online.

- Publicidade -

A feira é realizada no Centro Cultural Suriname (CCS). A atividade está aberta a dirigentes escolares e professores de 29 a 31 de março. Pais, encarregados de educação e alunos podem visitar o evento no sábado, 1 de abril. O horário de funcionamento é: de quarta a sexta-feira das 9h às 13h e aos sábados das 9h às 14h.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: