spot_img
spot_img

Ministério da Economia, Empreendedorismo e Inovação Tecnológica realiza sessão especial de informação sobre o Imposto sobre o Valor Agregado (IVA)

Objetivo da sessão foi tirar dúvidas e esclarecer as regras do novo imposto para os departamentos do ministério.

Atualizado há

- Publicidade -

Vários departamentos do Ministério da Economia, Empreendedorismo e Inovação Tecnológica (EZ) marcaram presença numa sessão especial de esclarecimento sobre o Imposto sobre o Valor Agregado (IVA), realizada nesta terça-feira (10). O objetivo desta sessão foi fornecer informações aos departamentos responsáveis ​​pela defesa do consumidor, cálculo do preço de custo, controle econômico e empreendedorismo sobre o novo imposto. A Diretora de Empreendedorismo do ministério, Karishma Mathoera, fez a abertura e a sessão foi conduzida pelo Diretor Fiscal, Ismael Kalaykhan e pelo Conselheiro Shyam Sardjoe.

Mathoera diz estar muito satisfeita com a sessão e reafirma que o ministério não é o responsável pela implementação do IVA, mas dará apoio sempre que necessário. É intenção que os colaboradores do Ministério da Economia, Empreendedorismo e Inovação Tecnológica absorvam a informação e a transmitam da melhor forma possível aos dois grandes grupos-alvo, que são empresários e consumidores, uma vez que o ministério tem a função de facilitar e dar apoio a esses grupos. Todos os presentes na sessão tiveram a oportunidade de tirar dúvidas relacionados com o IVA.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: