spot_img
spot_img

Ministério da Economia, Empreendedorismo e Inovação Tecnológica (EZ) organiza feira de exportadores

Fortalecer a boa cooperação entre os setores público e privado e aumentar o potencial de exportação no país estão entre os objetivos principais da feira.

Atualizado há

- Publicidade -

O Ministério da Economia, Empreendedorismo e Inovação Tecnológica (EZ) organizou uma feira de exportadores nesta quinta-feira (8), no terreno do Roeli’s Event Venue, com objetivo de fortalecer o empreendedorismo e aumentar o potencial de exportação. 

O ministro Rishma Kuldipsingh diz ser extremamente importante – e também uma das prioridades da política – que o ministério dê total apoio ao setor produtivo e exportador local. 

“Isso nos dá uma visão do potencial do setor e da forma como a política deve ser direcionada para facilitar as exportações e ainda mais para aumentar a capacidade.” Segundo ele, o foco do empreendedorismo é facilitar as pequenas e médias empresas (PMEs) por meio da criação de modalidades de financiamento. 

- Publicidade -

“Fazer negócios e exportar não é uma tarefa fácil”, reconhece o ministro Kuldipsingh. “Tem desafios logísticos, financeiros e internacionais. Mas os exportadores assumem o risco e se empenham em vencer com toda perseverança e resistência”, acrescenta. 

O ministro Kuldipsingh está convencido de que, com uma boa cooperação entre os setores público e privado, o empreendedorismo no Suriname pode crescer ainda mais.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: