spot_img
spot_img

Ministério da Defesa do Exército brasileiro promove 7th torneio de voleibol entre embaixadas no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

O ministério da defesa do exército brasileiro através do adido militar no Suriname estará realizando mais uma edição do torneio de voleibol entre as representações diplomáticas no Suriname.

O objetivo do evento esportivo entre as diferentes representações diplomáticas no Suriname é promover a prática de esporte e a integração entre os militares de diferentes nacionalidades que moram no Suriname, diplomatas, funcionários das embaixadas e familiares dos mesmos.

A sétima edição do torneio de voleibol entre as embaixadas em Paramaribo será realizada no dia 4 de outubro com a participação já confirma das equipes do Brasil, China, Holanda, Suriname, Venezuela e Estados Unidos. A 6th edição do torneio divulgada no portal de notícias LPM NEWS, aconteceu no dia 25 de abril no Ginásio Ismay Van Wilgen Sporthal com a participação das seleções do Brasil, EUA, China, Venezuela, Suriname e Argentina tendo como vencedora a seleção do Brasil que derrotou a favorita seleção da Venezuela na final.

- Publicidade -

O sétimo torneio de voleibol entre as embaixadas no Suriname será realizado no dia 4 de outubro no ginásio esportivo Ismay Van Wilgen Sporthal localizado na rua Gravenberchstraat #1 com início previsto para às 08:45 da manhã.

A embaixada brasileira no Suriname por meio do adido militar, Naval e exército convida a toda a comunidade brasileira para comparecer e prestigiar este evento que já está consagrado como um dos melhores eventos esportivos promovido entre as representações diplomáticas no Suriname.

A entrada é totalmente gratuita e sem restrição de idades. Todos são bem-vindos.

[fancygallery id=”2″ album=”14″]

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: