(Foto: Min. van Defensie)

A entrega oficial das doações foi feita pelo embaixador chinês, Zhang Jinxiong.

Zhang Jinxiong Foto
Zhang Jinxiong (Foto: Min. van Defensie)

O Ministério da Defesa do Suriname recebeu 3 navios, 3 caminhões para transporte de tropas, 3 caminhões guindaste, 5 caminhões tanque e quatro ambulâncias que foram entregues oficialmente na última terça-feira ao Ministro da Defesa do Suriname, Ronnie Benschop.

Publicidade

A entrega dos veículos aconteceu na base aérea e a dos navios na base naval. De acordo com o embaixador chinês, os presentes são o resultado dos laços de amizade entre as duas nações. A China tem feito doações de equipamentos ao Suriname voltadas as necessidades de organização e defesa.

Juntamente com os veículos e peças de reposição, a China enviou uma equipe de instrutores do Exército e da Marinha para fornecer treinamento técnico teórico e prático sobre a manutenção e conservação destes equipamentos. O ministro Benschop agradeceu ao embaixador da China pelo apoio, mesmo nestes tempos difíceis e disse que os equipamentos recebidos vão permitir que a organização da Defesa possa realizar melhor suas tarefas e executar atividades de apoio. O ministro Benchop confia que a amizade e a cooperação vai continuar aumentando entre os dois países.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar