spot_img
spot_img

Ministério da Agricultura, Pecuária e Pescas (LVV) lança projeto “Meet The Farmers”

Projeto visa dar uma ajuda aos agricultores, fornecendo máquinas de lavoura para trabalhar nos seus terrenos agrícolas.

Atualizado há

- Publicidade -

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Pescas (LVV) lançou o projeto Meet The Farmers. Este projeto, que teve início na quarta-feira (15), visa dar uma ajuda aos agricultores, fornecendo máquinas de lavoura para trabalhar nos seus terrenos agrícolas.

Os agricultores não precisam contratar ninguém para arar suas terras agrícolas e isso economiza tempo em comparação com o trabalho manual com ferramentas de jardinagem. Os agricultores também economizam algum dinheiro com esta iniciativa do Ministério da LVV. Estas máquinas de lavoura já foram consertadas e são usadas em benefício dos agricultores. 

Os agricultores foram mapeados pelo líder do ressort e pelos oficiais de informação de Wanica – A ressort, onde estão sendo implantadas as primeiras máquinas de arar. Os extensionistas da Direcção de Agricultura são os responsáveis ​​pela execução deste projecto. Uma equipe de monitoramento e triagem será estabelecida. Os agricultores estão dispostos a arcar com o custo do combustível necessário para essas máquinas.

- Publicidade -

O diretor de agricultura, Soedeshchand Jairam, atrair ou ter trabalhadores é um problema para os agricultores. Como resultado, grandes áreas não podem ser trabalhadas. Agora que as máquinas de arar foram implantadas, os agricultores esperam outro crescimento em suas plantações e renda. “Este projeto começou aqui hoje e vamos tentar acomodar o maior número possível de agricultores no país e no distrito”, conclui o diretor Jairam.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: