spot_img
spot_img

Militar é preso suspeito de estuprar bombeira grávida em alojamento da corporação na divisa com a Guiana Francesa

De acordo com o boletim de ocorrências, a importunação iniciou após uma conversa durante o jantar dos dois

Atualizado há

DA REDAÇÃO – Um soldado do Corpo de Bombeiros do Amapá (CBM) foi preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente de uma bombeira grávida de 5 meses. O caso aconteceu na segunda-feira (25), dentro do alojamento da corporação, no município de Oiapoque, divisa com a Guiana Francesa.

O militar integrava o Grupo Tático Aéreo (GTA) na cidade. Em nota, a Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública (Sejusp) informou que o homem foi afastado das funções. O CBM também se manifestou por meio de nota, dizendo que repudia de forma veemente qualquer tipo de violência contra as mulheres, especialmente dentro da corporação, onde o respeito, a ética e a igualdade devem prevalecer. 

De acordo com o boletim de ocorrências, a importunação iniciou após uma conversa durante o jantar dos dois. O militar informou à vítima que era massoterapeuta e fazia massagem em grávidas. Ainda segundo o boletim, mais tarde, a vítima foi até o quarto do acusado emprestar um lençol a ele, neste momento, o homem ofereceu novamente os serviços de massagem. Ele disse que iria até o alojamento da militar realizar o procedimento. 

De acordo com a ocorrência, a bombeira saiu do alojamento, comunicou o oficial de serviço sobre o caso e ambos foram até a delegacia. Após o registro, a vítima foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico. Mãe e filho estão com a saúde estável, informou a polícia. 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App