spot_img
spot_img

Militar é preso após flagrar traição da namorada e agredir ex-companheiro dela

Militar teria recebido a informação da traição e foi até a própria casa acompanhado de outros homens para conferir se era verdade.

Atualizado há

- Publicidade -

Parece cena de filme, mas não é. Na noite de terça-feira (23), um militar de 23 anos foi preso pela Polícia de Latour depois de encontrar o ex-namorado de sua namorada em sua própria casa e cometer uma sessão de agressões ao homem pivô da traição.

De acordo com os relatos dos policiais que atenderam a ocorrência, o homem teria visitado a ex-namorada pela noite, quando foi surpreendido pelo atual namorado dela, o militar, que apareceu no local acompanhado de outros homens.

Há a suspeita de que alguém tenha avisado o militar de que a namorada estaria recebendo visitas do ex. Quando o grupo chegou na casa, as portas estavam trancadas. Logo, eles arrombaram a porta e deram o flagrante na traição. Após a descoberta, começou a sessão de agressões à vítima.

- Publicidade -

A polícia foi acionada para conter a pancadaria e encontrou o homem ferido no local. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro para atendimento médico. O militar foi preso em flagrante pelas agressões ao ex da namorada.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: