spot_img
spot_img

Milionária belga é presa após tentar matar filhas gêmeas de 14 anos

Atualizado há

- Publicidade -

Uma das irmãs conseguiu conter a mãe ao acordar durante ataque. Mireille Gram foi presa; filha foi internada em estado grave.

Herdeira da marca de bolsas Kipling, milionária belga Mireille Gram foi detida na cidade de Antuérpia, no norte da Bélgica, após tentar assassinar suas duas filhas gêmeas de 14 anos enquanto dormiam, informou nesta terça-feira (29) a imprensa local.

O crime ocorreu no domingo (27), quando Mireille entrou no quarto das filhas com uma faca, segundo o jornal “Het Laatste Nieuws”, que revela que a herdeira da Kipling teria tentado cortar o pescoço de uma delas enquanto dormia.

- Publicidade -

A tragédia foi evitada pela outra irmã, que acordou com o barulho e tentou deter a mãe antes de fugir pela janela para pedir ajuda a uma funcionária que também estava na casa.

A polícia levou a gêmea que tinha sido atacada e estava gravemente ferida ao hospital. Ela segue internada, mas não corre risco de morrer.

Mireille, que será acusada de tentativa de homicídio, já tinha tentado afogar as duas filhas anteriormente devido a um episódio de depressão pós-parto, segundo parentes citados pelo jornal.

Segundo a imprensa belga, Mireille passou por um recente divórcio traumático, no qual seu ex-marido conseguiu a custódia das filhas.

Mireille Gram é filha do multimilionário Tony Gram, dono da marca Kipling, especializada em bolsas e artigos de viagem com lojas em todo o mundo.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: