spot_img
spot_img

Mike Nerkust reforça necessidade de ajustes nas licenças para restaurantes e entretenimento

Definições acontecem após reuniões com Ministério da Saúde.

Atualizado há

- Publicidade -

Titulares de licenças de restaurantes, entretenimento e centros de recreação terão que procurar os conselhos de supervisão para ajustes em suas permissões, atendendo as recomendações de segurança da Covid-19. As informações foram repassadas pelo comissário do distrito nordeste de Paramaribo, Mike Nerkust, após reuniões de nivelamento com o Ministério da Saúde.

“O Ministério da Saúde aconselhou que as licenças que estão sendo fortalecidas sejam adaptadas às empresas. Os titulares da licença terão que ir às várias diretorias de supervisão de seu distrito. O DC notou que vários restaurantes e academias estão se preparando para abrir novamente, seguindo as medidas necessárias do Covid-19”, reiterou Nerkust.

No entanto, o comissário observa que não sabe “se os procedimentos corretos são usados”. E, por conta disso, é necessário que as condições de licenciamento precisem ser ajustadas antes que as empresas abram seus negócios e serviços ao público novamente. “As medidas adaptadas afirmam que alguém que apresenta sintomas de gripe pode não ser admitido no caso”, concluiu.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: