A delegação do México embarcou no início da tarde desta sexta-feira para Fortaleza, onde encara a Holanda, domingo, às 13h (de Brasília), no estádio Castelão, pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2014. Cercado por centenas de torcedores na saída do hotel em Santos-SP, onde está concentrada a seleção mexicana, o técnico Miguel Herrera confirmou o time que inicia a partida.
A novidade na equipe titular será a entrada de Salcido no lugar do volante José Vázquez, que cumpre suspensão com dois cartões amarelos. Carlos Peña disputava a posição, mas ficará apenas como opção no banco de reservas.
“Não sei (mudança atrapalha o esquema tático), eu creio que estamos bem, fazendo as coisas bem, fazendo um bom trabalho, incluindo os reservas, que estão fazendo seu papel para estar entre os titulares”, disse o capitão mexicano, Rafa Márquez.
Antes de embarcar, o técnico Miguel Herrera comandou o último treino tático, na manhã desta sexta, no CT Rei Pelé, sem a presença da imprensa, que foi proibida de acompanhar a atividade.
O México deixou o litoral paulista por volta das 14h30 (de Brasília), poucos minutos antes da delegação da Costa Rica, que também está concentrada em Santos, e viajou para Recife, onde enfrenta a Grécia, domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Pernambuco.
O México classificou na segunda colocação do Grupo A da Copa do Mundo, ficando atrás da seleção brasileira. Os mexicanos somaram o mesmo número de pontos dos brasileiros, mas perderam no saldo de gols – cinco a três.
Sendo assim, o México enfrenta a Holanda com a seguinte formação: Ochoa; Maza Rodríguez, Rafa Márquez e Héctor Moreno; Aguilar, Salcido, Herrera, Guardado e Layún; Giovani dos Santos e Peralta.
Deixe seu comentário abaixo.
Fonte: Uol