spot_img
spot_img

Mensagem KPS: “siga as ordens e instruções dos policiais durante o AVD”

Atualizado há

- Publicidade -

O Corpo de Polícia do Suriname (KPS) apela tanto aos caminhantes quanto aos espectadores para que cumpram as ordens e instruções dos policiais, que serão responsáveis ​​por garantir que os quatro dias da noite (AVD), que este ano acontece de 24 a 27 de abril, sejam executados sem problemas e com segurança. 

Os motoristas devem contribuir com a segurança rodoviária em especial nas imediações onde a caminhada estará acontecendo e os grandes grupos de espectadores estarão localizados. Quem for utilizar as ruas nestes dias, sejam motoristas ou pedestres devem seguir com atenção às instruções da polícia e, se possível, evitar as ruas onde o evento estará acontecendo. O Corpo de Polícia do Suriname também solicita que a população esteja ciente à rota da caminhada com antecedência, para que todos estes cuidados possam ser tomados em tempo hábil.

Finalmente, a polícia pede aos participantes ativos e passivos que se comportem de maneira civilizada nas estradas públicas e ao redor delas não usando frases ou comentários ofensivos aos outros. Você ganha respeito dando respeito, de acordo com o KPS.

- Publicidade -

Foto: Arquivo

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: