spot_img
spot_img

Menina morre após ser forçada a pular em cama elástica por horas

Vítima tinha 8 anos

Atualizado há

- Publicidade -

Uma criança de oito anos morreu após pular por horas em uma cama elástica sob o calor de 43°C, de Odessa, no Texas, Estados Unidos. Os pais adotivos da menina Jaylin, Daniel, 44, e Ashley Schwarz, 34, após um desentendimento, acharam que uma boa punição era forçá-la pular na cama elástica sem acesso a água.

Durante o castigo, Jaylin desmaiou, o casal norte americano chamou o serviço de emergência e a menina foi declarada morta já no local. Segundo a autópsia, a causa da morte foi desidratação. A perícia também revelou que a temperatura do brinquedo era de 43°C e do chão era 65°C.

Daniel e Ashely foram presos pelas autoridades. A mãe biológica da criança, Alysha Anderton, já havia enfrentado uma batalha judicial para obter a custódia da filha, onde acusava os culpados de maus tratos.

- Publicidade -

“Vai doer muito nunca mais ouvir você me chamando de mamãe. Nunca mais ouvir aquelas três palavras que me faziam felizes. Eu estou tão triste pelo que aconteceu contigo, meu bebê. Eu nunca deveria ter que te enterrar”, lamentou Alyscha nas redes sociais.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: