spot_img
spot_img

Mega operação fiscaliza mais de 300 veículos durante bloqueio no Suriname

Ação foi acompanhada de perto pelo ministro Kenneth Amoksi

Atualizado há

- Publicidade -

O governo do Suriname montou uma grande operação para conter o trânsito de pessoas e carros no país. Entre 19h e 22h, centenas de carros foram parados em vários bloqueios espalhados pelos distritos. A movimentação de policiais e agentes de trânsito no combate a pandemia foi acompanhado de perto pelo ministro Kenneth Amoksi, da Justiça e Polícia.

“Eu esperava essa ocupação. Sabemos como funciona na prática. Mais de 300 carros foram parados em duas horas no bloqueio de estrada em Jong A Kiem.  Começamos o monitoramento digital. Você mostra sua carteira de identidade, nós verificamos se você aparece no sistema. Se você aparecer, pode continuar seu caminho. Se você não aparecer…”, ponderou Amoksi.

Quem não aparece como “autorizado” foi transfiro para uma delegacia, multado e o veículo rebocado. As punições pelo descumprimento das medidas da Covid-19 no Suriname podem chegar até SRD 5 mil. A ação foi considerada positiva pelo presidente do país, Chan Santokhi, e da Assembleia Nacional (DNA), Marinus Bee. “Vemos como funcionam na prática a polícia”, finalizou.

- Publicidade -

 

 

 

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: