spot_img
spot_img

Médicos estão ameaçando dignidade das mulheres com nova mania de tirarem selfies ao lado de suas vaginas na hora do parto

Atualizado há

- Publicidade -

Uma nova tendência bizarra vem ameaçando a dignidade das mulheres. Médicos começaram a fazer selfies ao lado das vaginas de grávidas enquanto elas estão dando à luz.

Um médico obstetra estudante, chamado Daniel Sanchez, está sendo duramente criticado após publicar uma dessas imagens em sua conta no Instagram.

Sanchez, da Venezuela, postou uma imagem de si mesmo sorrindo enquanto uma mulher, que aparece nua da cintura para baixo, dava à luz.

- Publicidade -

Sanchez, que desde então colocou sua página do Instagram como privada, havia escrito uma frase onde indicava que poderia fazer o parto do bebê, mas precisaria também fazer uma selfie.

 

A imagem, obviamente, provocou fúria entre internautas que assinaram uma petição pedindo que Sanchez enfrente uma ação disciplinar pesada.

O estudante pediu desculpas por qualquer ofensa que tenha causado, mas nega ter feito a própria foto.

Ele afirma que a mulher não foi desrespeitada porque não era possível ver seus órgãos genitais ou seu rosto, e também afirma que ela consentiu.

Não se sabe se realmente a mulher permitiu que a fotografia fosse feita.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Gadoo

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: