spot_img
spot_img

Médicos da (RGD) estão insatisfeitos com as novas medidas impostas pelo sindicato

Atualizado há

- Publicidade -

Segundo Jules Cruden, presidente do sindicato do Departamento Regional de Saúde (Regionale Gezondheids Dienst RGD) as medidas que serão aplicadas a partir do próximo ano, serão feitas através de uma carta pela orientação da (RGD) aos médicos.

Isso fez com que os médicos da (RGD) ficassem temerosos de que com a liderança de novos regulamentos, uma nova estrutura salarial seja imposta.

O sindicato não aceita isto da liderança do (RGD) e em janeiro entrará com um processo contra a liderança do (RGD). “O regulamento foi assinado apenas pelo gerente geral, mas um regulamento é como um contrato: ambas as partes devem concordar. “O presidente do sindicato espera que haja uma solução, sem que os médicos precisem entrar em greve e com isso prejudicar a sociedade.

- Publicidade -

Um dos assuntos especificados no novo regulamento e que os médicos não conseguem entrar em acordo, segundo Cruden, são mais horas de trabalho. Os médicos não estão felizes com um sistema de rotação proposto, onde os médicos que já tem um horário de dois ou três anos, devem mudar e com isso se adaptar . “Nós sabemos que você começa a conhecer melhor seus pacientes depois de dois ou três anos e, você pode dar um melhor atendimento a eles.”

Em 17 de janeiro de 2015, o sindicato deve convocar uma assembleia geral para avaliar as propostas.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: