spot_img
spot_img

Medicamento exclusivo para diabéticos pode ser inserido no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Heberprot-P é o único remédio contra inflamação dos membros de pacientes e pode evitar a amputação.

O Ministro da Saúde Pública do Suriname, Antoine Elias, reuniu com representantes do Serviço Médico Cubano para discutir a possibilidade de inserção, no mercado surinamês, do medicamento Heberprot-P. Este é o único remédio contra inflamação dos membros de pacientes diabéticos, além disso, pode prevenir a amputação, e é produzido somente em Cuba.

 

- Publicidade -

Antoine Elias, durante visita em Cuba no último dia 13 de setembro, também conversou com o Ministro da Saúde do país e conheceu o Centro Internacional de Saúde “La Pradera”, que cuida da reabilitação de pacientes e garante assistência integral e especializada em áreas clínicas como oncologia, neurociência e fonologia. Este centro também é um dos que mais recebe visitas no chamado “turismo de saúde”.

 

Além disso, o ministro recebeu uma parte da comunidade estudantil do Suriname na embaixada, em Cuba, para uma troca de experiências. Suriname e Cuba estudam uma cooperação no campo de saúde. Além de Antoine Elias, outras autoridades surinamesas também participaram da delegação, incluindo o ministro Gillmore Hoefdraad e o embaixador Marciano Edgar Armaketo.

Foto: Reprodução/Twitter José Angel

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: