spot_img
spot_img

Material de uso no trânsito do Suriname está sendo perdido com acidentes

Maioria dos equipamentos foi comprada com recursos do fundo comunitário

Atualizado há

- Publicidade -

O chefe do Departamento de Trânsito do Ministério das Obras Públicas (OW), Henk Wip, afirmou que uma grande quantidade de material de uso do órgão, comprado com recursos de fundos comunitários, está sendo destruído com os acidentes que acontece no Suriname.

“Muito devido à direção imprudente. Como resultado desse comportamento, o portal em Slangenhoutstraat foi danificado. Não há estoques para restaurar isso. Quando os trabalhos são realizados ao longo da via pública, os sinais de trânsito são removidos e não colocados de volta”, completou.

Wip indica ainda que é proibido remover placa de sinalização sem a permissão da autoridade competente. Apenas o departamento de trânsito do Ministério de Obras Públicas e a Autoridade Rodoviária do Suriname estão autorizados a colocar, remover ou mover sinais de trânsito.

- Publicidade -

“Nas corridas de rua ou rally, a sinalização é colocada na estrada, o que também é proibido. Os sinais na via pública podem ter significado para o trânsito ou causar confusão dependendo de qual sinal é colocado. Temos que ter cuidado com isso”, afirmou.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: