Adam Levine, vocalista da banda “Maroon 5”, no clipe “Sugar”

A ideia para o mais recente videoclipe da banda Maroon 5, da música “Sugar”, tinha tudo para ser, nas palavras do vocalista Adam Levine, “incrível”. Lançado na última quarta-feira (14), o vídeo já foi visto mais de 40 milhões de vezes e mostra o grupo no dia 6 de dezembro “invadindo” casamentos que encontraram em Los Angeles.

Publicidade
Porém, ao contrário do que a banda conta no início do vídeo, nem todos os casamentos foram de verdade. Pelo menos dois deles foram encenados apenas para o vídeo. A banda nega e diz que só os maridos souberam com antecedência que o grupo invadiria as festas. O site da revista “Cosmopolitan”, no entanto, publicou diversas fotos mostrando que alguns noivos são atores.
Um dos falsos casamentos seria o da ex-participante do “America’s Next Top Model”, Raina Hein. O noivo que aparece ao lado dela é um ator e não seu atual namorado. Mas, segundo a reportagem da “Cosmopolitan”, nem todos os casamentos parecem ter sido encenados. A revista pediu para os noivos verdadeiros entrassem em contato com a publicação para mostrar as fotos da cerimônia. Até o momento, apenas um casal teria se manifestado, dizendo que a banda realmente invadiu a festa.
Deixe seu comentário abaixo
Fonte: UOL

Comentar

Comentar