spot_img
spot_img

Marina Ruy Barbosa fica noiva de piloto

Atualizado há

- Publicidade -

Ao lado do namorado, o piloto Xandinho Negrão, Marina Ruy Barbosa curte dias de sol na Tailândia, durante as férias.

A atriz Marina Ruy Barbosa foi pedida em casamento pelo namorado, o piloto Xandinho Negrão, durante viagem à Tailândia. O anúncio do noivado foi feito pela própria atriz, através de seu perfil oficial no Instagram, na noite deste sábado (9).

“Eu disse sim”, escreveu Marina na legenda, em inglês, ao lado de um coração e de um anel.

- Publicidade -

Na foto é possível ler a frase “você quer casar comigo?”, também em inglês, escrita na areia de uma praia paradisíaca e em clima romântico preparado pelo piloto.

ROMANCE

O casal se conheceu através de amigos em comum durante uma viagem a Fernando de Noronha, em dezembro de 2015. As informações são do portal de notícias UOL. Eles iniciaram o namoro após o Ano-Novo e, um mês depois, o piloto se declarou à atriz em rede nacional.

“Nos conhecemos em [Fernando de] Noronha através de amigos em comum. E como a ilha é pequena, a gente saiu junto quase toda hora. Conversamos [pela primeira vez] durante a festa do Réveillon e fomos nos aproximando cada vez mais. Não tenho muito o que falar porque o nosso namoro está apenas começando, mas eu queria dizer o meu ‘obrigado’ por fazer desse meu 2016 tão especial e tão gostoso. E que venham muitos outros pela frente. Beijo. Amo você”, finalizou Xandinho, que apelidou a nova namorada de “coisinha”, em vídeo exibido pelo “Domingão do Faustão”, da TV Globo.

Fonte: Dol

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: