spot_img
spot_img

Marido mata a mulher e depois comete suicídio no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

O relatório da polícia aponta que um drama familiar foi a causa da morte do casal.

De acordo com informações da polícia, após uma acirrada discussão entre o casal, o marido atirou contra a esposa e depois se matou.

Sandhya Mahabier (38) estava vivendo uma crise conjugal com o marido Kenneth Baboelal, de 49 anos de idade e na noite de sábado (23), o casal deu in[icio a mais uma discussão na casa onde moravam desde o casamento no distrito de Lelydorp.

- Publicidade -

O cunhado do assassino ouviu gritos na casa e correu para tentar acalmar a irmã e o cunhado que estavam nervosos e trocavam ofensas chamando a atenção dos vizinhos que já estavam familiarizados com as constantes brigas do casal. O irmão da vítima conseguiu conversar com o cunhado que aparentemente ficou mais calmo, mas cerca de trinta minutos depois de sair da casa ouviu sua irmã gritar que o marido estava armado e ouviu três disparos de arma de fogo.

Ao retornar a residência do casal o homem se deparou com a irmã caída no chão sem vida após receber dois tiros de espingarda no peito e o cunhado que tirou a própria vida com um tiro na cabeça.

Três cartuchos de espingarda foram encontrados pela polícia no local e um médico habilitado determinou a morte do casal por disparo letal de arma de fogo.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: