O relatório da polícia aponta que um drama familiar foi a causa da morte do casal.
De acordo com informações da polícia, após uma acirrada discussão entre o casal, o marido atirou contra a esposa e depois se matou.
Sandhya Mahabier (38) estava vivendo uma crise conjugal com o marido Kenneth Baboelal, de 49 anos de idade e na noite de sábado (23), o casal deu in[icio a mais uma discussão na casa onde moravam desde o casamento no distrito de Lelydorp.
O cunhado do assassino ouviu gritos na casa e correu para tentar acalmar a irmã e o cunhado que estavam nervosos e trocavam ofensas chamando a atenção dos vizinhos que já estavam familiarizados com as constantes brigas do casal. O irmão da vítima conseguiu conversar com o cunhado que aparentemente ficou mais calmo, mas cerca de trinta minutos depois de sair da casa ouviu sua irmã gritar que o marido estava armado e ouviu três disparos de arma de fogo.
Ao retornar a residência do casal o homem se deparou com a irmã caída no chão sem vida após receber dois tiros de espingarda no peito e o cunhado que tirou a própria vida com um tiro na cabeça.
Três cartuchos de espingarda foram encontrados pela polícia no local e um médico habilitado determinou a morte do casal por disparo letal de arma de fogo.
Deixe seu comentário abaixo.