spot_img
spot_img

Marido desconfia de traição e mata mulher estrangulada no interior de São Paulo

Atualizado há

- Publicidade -

O homem confessou ter visto supostas fotos de traição no celular da jovem de 21 anos.

Um homem confessou ter matado a mulher depois de ver fotos de uma suposta traição no celular dela em Leme, no interior de São Paulo. A policial militar de 21 anos foi estrangulada até a morte em um terreno.

Larissa Santos Velasco, de 21 anos, e Gleizer Nunes Velasco, de 27, se casaram em setembro de 2014, mas estavam juntos havia três anos. Ela era soldado da Polícia Militar, tinha muitos sonhos e queria crescer na carreira. Ele é operador de máquinas agrícolas e gostava de praticar artes marciais. O homem também pretendia entrar na Polícia Militar.

- Publicidade -

Na madrugada de quarta-feira (10), Velasco pediu para Larissa levá-lo até a rodoviária, onde ele embarcaria para São Paulo. Ele, supostamente, iria cuidar de documentos referentes à sua entrada na corporação.

Porém, ele a levou para um terreno no distrito industrial da cidade, a cerca de três km da casa onde os dois moravam. Segundo a polícia, Velasco agrediu a mulher e a estrangulou até a morte. Depois, ele teria usado o mato seco para esconder o corpo e fugir.

A família só soube do desaparecimento na manhã seguinte, quando colegas de Larissa foram busca-la para trabalharem em Limeira. Após o crime, a família descobriu, por outras pessoas, que Velasco tinha um comportamento agressivo e explosivo. E que muitos tinham medo dele

Velasco se escondeu na casa de um irmão em Mococa. Na sexta-feira (12), ele se apresentou na delegacia confessando que havia matado a mulher. O homem ainda disse que cometeu o crime porque descobriu supostas fotos de traição no celular de Larissa. O computador e o celular da jovem foram apreendidos pela polícia.

O operador, que não tinha antecedentes criminais, foi indiciado por homicídio qualificado. Velasco teve a prisão temporária decretada por 30 dias e foi levado para a Cadeia de Pirassununga.

Segundo Juliana Oliveira, prima de Larissa, Velasco sempre foi muito ciumento, mas ninguém esperava que o ciúme terminasse em tragédia. Estelita Maria da Conceição, avó de Larissa, morava com o casal e disse à TV Record que nunca presenciou brigas entre os dois.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

 

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: