spot_img
spot_img

Marido de Simone se pronuncia sobre desavença com Simaria

Atualizado há

- Publicidade -

kaká Diniz, marido de Simone, se posicionou após as acusações feitas pelo colunista Leo Dias de que ele teria uma rixa com a cunhada, Simaria. Segundo Dias, o empresário sempre quis que a mulher saísse em carreira solo e que a esposa tem muito mais carisma que a irmã. O colunista apimentou a notícia com a informação de que Kaká e Simaria não se seguem nas redes sociais.

No entanto, nesta quarta-feira (13), o empresário resolveu se pronunciar sobre o assunto. Ele negou tudo.

“Está rolando um assunto na internet que me fez achar muita graça. Queria entender de onde as pessoas tiram algumas informações totalmente infundadas. Quando Leo Dias falou desta história de eu não seguir mais a Simaria ou da Simaria não mais me seguir… Essa questão de seguir ou não seguir é uma besteira do mundo. Não significa que eu tenho raiva da Simaria, que não falo com ela, que ela não goste de mim, que a gente está em confusão… A gente é família”, explicou.

- Publicidade -

Ainda de acordo com Kaká, ele reza para que as duas nunca se separem. “No final da entrevista do Leo Dias, ele diz que ouviu informações de que quando Simone era cantora de forró, antes do sucesso, eu torcia ou tentava fazer com que ela seguisse carreira solo. Nessa época, a Simone nem comigo era casada. Conheci Simone como Simone e Simaria, como dupla. Sou o maior apoiador da dupla. Oro a Deus para que a dupla não acabe nunca. As duas só funcionam juntas. Elas são uma marca”, desabafou.

Além disso, o marido de Simone torce para que Simaria volte logo aos palcos. “Por mais que Simone esteja lá batalhando e tentando de todas as formas para dar o melhor dela, é cansativo. Quando ela chega em casa, todos os dias, do trabalho, a primeira coisa que ela fala é que está sentido muito a falta da minha irmã, que gostaria muito que a irmã voltasse logo para os palcos e ela vai voltar”, disse.

(Com informações do UOL)

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: