spot_img
spot_img

Mangolaan ganha nova drenagem, pavimentação e revitalização

Atualizado há

- Publicidade -

Entrega da via aconteceu com a participação do ministro Vijay Chotkan.

Depois de 40 anos, os moradores da Mangolaan, no bairro de Charlesburg, não vão mais sofrer com os constantes alagamentos na rua, que ganhou nova drenagem, pavimentação e foi totalmente revitalizada. Uma cerimônia, no último sábado, com a presença da população, marcou a entrega da via.

- Publicidade -

O Ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações (OWT & C), Vijay Chotkan, participou do evento de entrega e enalteceu o trabalho do Governo Federal em favor do desenvolvimento sustentável, das melhorias na qualidade de vida e infraestrutura para população.

Chotkan, por outro lado, foi enfático em afirmar que a “nova rua não foi revitalizada para ser usada como pista de corrida e, sim, para dar segurança aos moradores”. Ainda segundo o ministro, novas vias estão programadas para serem entregues pelo Governo em outras regiões da capital.

Outra novidade é que a Mangolaan deve receber câmeras de monitoramento ao longo de toda a sua extensão, segundo afirmou o vice-presidente da DNA, Melvin Bouva. “É uma importante estrada de conexão e, por isso, se faz necessário para garantir a segurança”, concluiu.

Foto: NII

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: