spot_img
spot_img

Maktoum bin Mohammed recebe presidentes da Letônia e do Suriname na Expo 2020 em Dubai

Reunião analisou as relações bilaterais e explorou a cooperação ampliada em vários setores.

Atualizado há

- Publicidade -

O vice-governante de Dubai e o vice-primeiro-ministro e ministro das finanças, Sheikh Maktoum bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum, recebeu o presidente Egils Levits da Letônia na Expo 2020 Dubai. A reunião analisou as relações bilaterais e explorou a cooperação ampliada em vários setores.

O presidente da Letônia elogiou os Emirados Árabes Unidos por suas realizações, que elevaram sua estatura no cenário global, e parabenizou Dubai por sediar uma Expo 2020 excepcional.

Maktoum também recebeu o Presidente Chan Santokhi e elogiou a forte relação compartilhada pelos dois países e a colaboração entre as duas nações em vários setores. Ele também expressou o desejo de promover uma maior colaboração entre as duas nações e desbloquear novas oportunidades de investimento mútuo.

- Publicidade -

O presidente Chan Santokhi falou do desejo do Suriname em desenvolver ainda mais os laços entre as duas nações, principalmente nos setores de investimentos e negócios. Ele também elogiou a abertura dos Emirados Árabes Unidos para outras nações e culturas e seus esforços para explorar novas vias de investimento bilateral que podem trazer benefícios para as pessoas de ambas as nações.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: