Reshma Kuldipsingh, David Abiamofo — Fotos: Luiz Paulo
Publicidade

Depois de Diana Pokie, outros dois ministros do Suriname também testaram positivo para a Covid-19: David Abiamofo, dos Recursos Naturais (NH); e Reshma Kuldipsingh, do Trabalho, Emprego e Juventude (AW&J).

“Este é o resultado de novos testes que passou todo o governo. Com exceção de dois ministros, todos os outros ministros que entraram em contato com Diana Pokie tiveram resultados negativos, assim como Chan Santokhi”, afirmou o comunicado do presidente.

Publicidade

Antes disso, no entanto, o governo havia afirmado que sete ministros estavam em quarentena, pois haviam mantido contato com Diana Pokie. Ela, por sua vez, recebeu alta, mas segue em isolamento domiciliar por mais uma semana, segundo apurou a reportagem do LPM.

“O governo está ciente de sua responsabilidade e também aplica as mesmas medidas que se aplicam à sociedade. Ela novamente apela à sociedade para que sempre observe as medidas gerais, como usar cobertura para a boca e nariz, lavar as mãos regularmente e manter distância de 1,5 metro”, concluiu.

Comentar

Comentar