Uma mãe desesperada está pedindo ajuda para encontrar o filho que veio para o Suriname há dez anos atrás e não se comunicou mais com a família no Brasil.

A Sra. Miriam dos Santos Lima, mãe do brasileiro desaparecido, entrou em contato com a nossa redação via WhatsApp pedindo ajuda para localizar seu filho no garimpo do Suriname.

Publicidade

De acordo com a mãe que mora na cidade de São João do Caru, no Maranhão, Wemersom dos Santos Lima (Foto) veio trabalhar nos garimpos do Suriname há mais de dez anos atrás e já faz um ano que o brasileiro deixou de se comunicar com a família no Brasil. “Quero muito encontrar meu filho. Por favor me ajudem”, disse a mãe de Wemersom que no garimpo é conhecido pelo apelido de “Mangulão”.

O jornal LPM NEWS conta com a ajuda dos nossos leitores no Suriname para localizar mais este brasileiro e pede que se você conhece o brasileiro Wemersom dos Santos Lima (Foto) ou tem alguma informação que leve a localização dele, entre em contato diretamente com a família no Brasil pelo telefone +55 98 8438-2956 (Zap). Você pode ainda entrar em contato com a redação do jornal LPM NEWS acessando a página do jornal LPM NEWS no Facebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar