spot_img
spot_img

Mãe procura filho que está desaparecido no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Uma mãe que está aflita no Brasil pediu ajuda ao jornal LPM NEWS para encontrar seu filho que veio para o Suriname e não deu mais notícias.

A Sra. Luciana Honorato da Silva, que mora na cidade de Paragominas, no estado do Pará, entrou em contato com a nossa redação nesta segunda-feira, 28 de agosto e passou as informações.

De acordo com Luciana, o brasileiro Clóvis Ferreira Barros (Foto) de 42 anos de idade, veio trabalhar no Suriname e há mais de dez anos deixou de se comunicar com a família no Brasil. A mãe de Clóvis, a Sra. Maria Ferreira Barros, sofre muito com a falta de notícia do filho e vive a angustia de não saber se o filho está vivo ou morto.

- Publicidade -

Segundo Luciana informou, uma pessoa encontrou com o Clóvis no Suriname e disse que o brasileiro que é conhecido pelo apelido de “deputado” estava preso, mas não soube explicar porque, deixando a família ainda mais angustiada.  A família não sabe se essa notícia procede e pede a ajuda para localizar este brasileiro que pode estar trabalhando em algum garimpo do Suriname ou da Guiana Francesa e esqueceu da família no Brasil.

O jornal LPM NEWS conta com a ajuda dos nossos leitores no Suriname para localizar mais este brasileiro e pede que se você conhece o Clóvis Ferreira Barros (Foto) ou tem alguma informação que leve a localização dele, entre em contato diretamente com a família no Brasil pelo telefone +55 91 8156-0118 (Zap). Você pode ainda entrar em contato com a redação do jornal LPM NEWS pelo (+ 597) 869-3850 ou acessar a página do jornal LPM NEWS no Facebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: