spot_img
spot_img

Mãe foi presa após colocar ácido sulfúrico na boca de bebê de 1 ano de idade no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

O caso foi registrado no bairro do Latour e divulgado pela polícia nesta segunda-feira, 7 de maio. 

Segundo a polícia, a mulher identificada como Silby J., de 18 anos de idade, foi presa acusada de maus tratos aos seus dois filhos menores de idade.

A investigação policial mostrou que por causa de problemas no relacionamento com o pai das crianças, a mulher colocou ácido sulfúrico na boca do menino de 1 ano e de uma menina de 3 anos de idade. Segundo relatório de parentes que socorreram as crianças, a mulher estava transtornada e ameaçava matar as crianças, mas os familiares conseguiram perceber a tempo a loucura da mãe e levaram as duas crianças para o atendimento de emergência do Hospital Acadêmico de Paramaribo.

- Publicidade -

O médico que atendeu as crianças informou que graças a ação rápida dos familiares, não houve ingestão do produto químico e nenhuma lesão interna foi sofrida pelas duas crianças. O bebê de 12 meses sofreu apenas queimadura superficial na bochecha provocada pelo exposição ao ácido sulfúrico.

Após a tentativa de homicídio, a mulher fugiu, mas foi localizada e presa sob a acusação de lesão grave e maus tratos. A investigação agora está sob a coordenação da Polícia da Juventude.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: