spot_img
spot_img

Mãe e filha foram violentadas e mortas em uma casa no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Os corpos foram encontrados na manhã desta terça-feira, 24 de maio, em Nieuw Amsterdam, no distrito de Commewijne. 

De acordo com informações do Departamento de Relações Públicas da Polícia, as vítimas são, Leellawattie Sookhoo, de 38 anos e sua filha, Tishan Ahdram, de 10 anos de idade, que foram violentadas e mortas dentro da casa onde moravam.

Segundo o relato da pessoa que chamou a polícia, um de seus trabalhadores não apareceu para trabalhar e então o patrão sabendo que o empregado costumava dormir na casa da namorada foi procura-lo no local. Ao chegar na casa, o homem percebeu que a residencia estava trancada com o cadeado pendurado do lado de fora, o que levou o patrão a desconfiar da situação e chamar a polícia.

- Publicidade -

 Os agentes ao chegarem no local encontraram a casa ainda trancada com cadeado do lado de fora da porta e com a autorização de um promotor assistente arrombando a fechadura, encontraram os cadáveres da mãe e da filha no interior da residência.

Para a polícia há evidências de um crime a julgar pelas evidências encontradas nos corpos e na casa. A menina foi encontrada morta em cima da cama, enquanto o corpo da mãe estava no chão com um cabo de extensão em volta do pescoço. As vítimas também apresentavam sinais de abuso sexual.

Um vizinho das vítimas, de 22 anos de idade, foi preso como suspeito de participar das mortes. A polícia segue com as investigações para esclarecer este crime violento que chocou a população de New Amsterdã nesta terça-feira.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: