spot_img
spot_img

Mãe brasileira e filha francesa são presas no aeroporto com drogas na vagina e ânus

A abordagem ocorreu antes do embarque no voo que tinha escala em Guarulhos, São Paulo, e seguia para Charles de Gaulle, capital francesa

Atualizado há

BELÉM – Na madrugada desta quarta-feira (26/06), a Polícia Federal efetuou a prisão de duas mulheres no Aeroporto Internacional de Belém, momentos antes de embarcarem em um voo com destino a Paris, na França. Segundo informações da PF, as mulheres estavam carregando aproximadamente quatro quilos de cocaína.

A abordagem ocorreu antes do embarque no voo que tinha escala em Guarulhos, São Paulo, e seguia para Charles de Gaulle, capital francesa. A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e o Núcleo de Polícia Aeroportuária da PF no Pará identificaram as suspeitas, que foram posteriormente confirmadas como mãe e filha.

Durante a revista, parte da droga foi encontrada na região genital e no ânus de uma das suspeitas, conforme informou a polícia. A substância apreendida foi testada preliminarmente e identificada como cocaína.

Uma das detidas possui dupla nacionalidade, brasileira e francesa. Ambas foram encaminhadas para a Superintendência da Polícia Federal no Pará sob a acusação de tráfico internacional de drogas. Após os procedimentos legais, serão transferidas para o sistema penitenciário estadual.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App