23.9 C
Distrikt Paramaribo
terça-feira, 1 abril, 2025

Lutador de MMA mata mulher trans em motel de Ananindeua; veja qual seria a motivação

Vítima é a influenciadora transexual Paola Brattcho; um homem também ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Metropolitano

Veja também

A influenciadora digital Paola Brattcho foi morta a golpes de canivete na madrugada deste sábado (1º). O local do crime foi um quarto no Motel Afrodite, localizado na Avenida Débora Calandrine, no bairro Águas Lindas, em Ananindeua. Segundo informações da Polícia Militar, o homem acusado é Yago Roger Barreira da Costa, lutador de MMA, que foi encontrado ensanguentado no local, com cortes profundos na perna e em outras partes do corpo.

O homem teria ligado para a polícia informando que a mulher estava tentando esfaqueá-lo, mas a situação terminou com ela já sem vida e o companheiro com ferimentos leves. Ele foi encaminhado ao Hospital Metropolitano. Em vídeos publicados nos stories, o influenciador Brenno Welle, melhor amigo de Paola, compartilhou prints de conversas com a influenciadora enquanto ela estava no motel e alegou que Yago teria se recusado a pagar o combinado pelo encontro entre o casal.

No local do crime, a Polícia Civil (PC) recolheu três aparelhos celulares iPhones, um relógio quebrado, um cordão quebrado, vários jogos de chave e a habilitação de Yago. Em nota encaminhada à reportagem do Grupo Liberal, a PC informou que a equipe da Divisão de Homicídios (DH) fez o levantamento do local de crime e o caso será investigado pela Delegacia de Feminicídios (DEFEM). “O autor do crime também ficou ferido e encaminhado para o hospital, onde está sob custódia”, diz a nota.

- Publicidade -spot_img

Mais do LPM

- Publicidade -

Conteúdos recomendados

Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App