spot_img
spot_img

Lula e Janja comemoram vitória do Brasil sobre a Sérvia na estreia da Copa do Mundo

Presidente eleito assistiu ao jogo na casa dele, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, onde se recupera de uma cirurgia nas pregas vocais.

Atualizado há

- Publicidade -

O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), comemorou a vitória do Brasil contra a Sérvia na estreia da seleção na Copa do Mundo, nesta quinta-feira (24). A equipe brasileira jogou no estádio Lusail, em Doha, no Catar, e marcou 2 gols.

Lula assistiu ao jogo acompanhado da esposa Janja. Ele estava na casa dele em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, onde se recupera de cirurgia realizada no domingo (20) para a “realização de uma laringoscopia para retirada de leucoplasia da prega vocal esquerda”.

Nesta quinta (24), antes da partida entre Brasil e Sérvia, o presidente eleito publicou uma nova mensagem para convocar os torcedores brasileiros a usar as cores verde e amarela na torcida pela seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar.

- Publicidade -

“Hoje começa a disputa pelo hexa. Vamos usar nossa camisa verde e amarela, vesti-la com muito orgulho e acompanhar a Seleção. Nossa camisa tem as cores da nossa bandeira, que representa 215 milhões de brasileiros e brasileiras. Vamos torcer juntos pelo Brasil”, publicou Lula no Instagram.

Lula e Janja usaram a camisa da seleção nas cores verde e amarela com o número 13.

Lula também publicou um vídeo com a esposa no Twitter e citou três times que estão fortes na competição.

“O Brasil vai ser campeão porque faz 20 anos que a gente não ganha um título. A seleção está boa. Nós temos três times que podem nos atrapalhar. A Inglaterra, que é muito boa, a Espanha, que está bem, e a França, que é o último campeão do mundo. Mas acho que Deus vai nos ajudar dessa vez e nós vamos ser campeão do mundo”.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: