spot_img
spot_img

LPM News ganha nova marca e conceito, e correspondente no Brasil

Atualizado há

- Publicidade -

Portal foi relançado nesta segunda-feira (7) com proposta de trabalho ampliada.

Nova logo marca do LPM News

De cara nova, o LPM News voltou às plataformas da web nesta segunda-feira, dia 7, depois de quatro dias passando por uma verdadeira transformação. O portal agora dispõe de nova marca, em vermelho com detalhes em preto, com destaque para a marca e com a interação com o mundo virtual, representada através do globo da internet e da caixa de diálogo.

A página principal do portal também está totalmente diferente e segue aos padrões dos grandes portais mundiais, com um “feed” de notícias e três destaques na parte superior. Além disso, o LPM oferece aos internautas mais serviços como, por exemplo, a cotação diária do dólar, as reportagens mais lidas e a previsão do tempo no Suriname e no mundo.

- Publicidade -
Luiz Paulo Oliveira – Editor executivo do LPM News

“Passamos, em quatro dias, por grandes mudanças em nosso portal a partir de uma consultoria especializada, que atua em projetos importantes no Brasil, um país onde o jornalismo tem atuação forte e amplo desenvolvimento tecnológico. Reformulamos desde a marca até a página em si. E ainda haverá novas melhorias”, afirmou Luiz Paulo Oliveira, editor executivo do LPM News.

Outra novidade é a inserção do portal nas redes sociais. Anteriormente, o LPM estava inserido apenas em uma plataforma, o Facebook. “Agora ampliamos isso, estamos no Twitter e no Instagram também, que são aplicativos com ampla visibilidade e penetração mundo afora, sem contar com os cadastros de internautas via e-mail. Nos últimos dias já tivemos um número considerável de adesões”, completou Luiz Paulo.

As mudanças estruturais no LPM News não param por aí. Além da consultoria que resultou em mudanças, o portal surinamês também ampliou o quadro de profissionais. “Hoje em dia temos jornalistas em Paramaribo, com a cobertura local do nosso país, mas também temos um correspondente no Brasil, já que temos forte vinculação com os brasileiros”, concluiu Luiz.

Foto: Arquivo LPM News

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: